Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

HIGIENIZAÇÃO

Todos já sabem que consumir boas quantidades de água é bom para o funcionamento do organismo. Mas somente o consumo de água não é suficiente; é preciso que a qualidade de água receba a devida atenção. De nada adianta ingerir 2 litros de água se a água não está adequada para o consumo.

 

São vários os fatores que podem interferir na qualidade da sua água. Um deles recai sobre a importância da limpeza dos aparelhos que a fornecem. Se os bebedouros ou purificadores não forem higienizados periodicamente, podem abrir margem para a contaminação de bactérias e algas existentes na própria água mineral. Vale lembrar que nem todas os micro-organismos alteram o sabor ou a coloração da água. Por isso, é sempre bom ficar atento!

Assim como em outros sistemas de água, existe a formação natural dos biofilmes em bebedouros. Essas formações contribuem para o entupimento de dutos, contaminações microbiológicas e alteram padrões organolépticos da água tais como sabor, cor e odor.

Por isso, recomenda-se a higienização dos bebedouros pelo menos a cada 6 meses. A Central Service também presta esse tipo de serviço.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

© 2018 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Karmake Comunicação

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?